Sejam Bem Vindos!


Kombawa, min'na-san!

Sejam muito bem vindos ao blog Kaze Hikaru (風光る)! (que significa, em japonês: "uma brisa quente de primavera, que se segue depois de um inverno frio e escuro, e vem suavemente sobre a pele, como se fosse um brilho radiante.") Neste blog eu tratarei especialmente sobre o Japão de forma em geral (teremos curiosidades sobre o país, a cultura e as pessoas; algumas aulinhas básicas de japonês; notícias do Nihon, dentre outras coisas e sim, teremos muitos animes, doramas e mangás, não se preocupem, kkkk), porém, de vez em quando, entrarei em outros assuntos também, para não se cansarem. Enfim, sintam-se à vontade nesse cantinho, pois a casa é de vocês! Só não botem fogo, ne... onegaishimasu! ^^' 
Ettooo... acho que era isso que eu tinha a dizer.
Sayonara, min'na! Até o próximo post!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei lindíssima e bem sugestiva a escolha do nome do blog.
    Vc encontrou em um poema? Filme?

    ResponderExcluir

Por favor, leia antes de comentar!

- Seja cuidadoso com suas palavras. Críticas são sempre bem vindas, desde que sejam feitas com educação. Respeito acima de tudo!
- Aceito afiliações e parcerias, desde que o blog/site me interesse.
- Aceito selinhos e tags, desde que eles me interessem também.
- Deixe o link do seu blog, para que eu possa retribuir o comentário.
- Qualquer dúvida, não exite em perguntar!